segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Muita Zica!

2010 foi um ano muito transtornador pra min.Eu imaginei que esse ano ia se mais sucegado,pelo menos, eu tinha algo me falando q ia se um ano bom, eu tava contando os dias pra que 2010 acabace e que viesse logo 2011.Realmente eu não sei o porq,mas eu fui contagiado por uma alegria MUITO grande na hora da virada, e eu tinha realmente a esperança de que tudo ia muda pra melhor.
   Mas continuaram os problemas,acontecendo coisas inusitadas e que muita gente nao acredita que pode te acontecido tanta coisa ao mesmo tempo,e eh problema com trampo e eh problema cm tudo.

Enfim, eu tenho uma luz que ainda me da uma força,e que ta me fortalecendo. (sem mais comentarios sobre)
Além do problema do trampo no qual eu nem vo toca muito porque eu to MUITO revoltado :D³
ainda tem todo o resto do tempo pra me acontece alguma coisa euahehueheaeaih.
Ou é a bateria do carro q subtamente, NOVA nao que funciona,ou quando eu na maior felicidade volto a graffitar depois de um tempo sem nada, acabo derramando tinta num auto falante do carro e estragando ele,
uns fantasma do passado q apareceram ,mas que ja tão voltando pro tumulo, o meu chapeador q ta se enrrolando faz 2 meses pra arruma meu carro :)

Oque me importa é que EU QUERO TODA ESSA ZICA PRA MIN

Oque? Na boa, eu tenho peito de ferro,e gaúcho eh povo guerreiro.Como eu costumo dize pro meu pai,Eeeu nao so brasileiro, eu so gaúcho!
Eu gosto de mostra pra todos que tentam me prejudica, que por mais q tudo isso aconteça eu ergo a cabeça e NINGUÉM vai baixa ela.
Porque sempre tem alguém observando. E sempre voce vai te seu devido valor.

E agora que eu to voltando a passa tudo oq eu sinto pra parede, que eu desenferrujei a alma e to de novo nessa, to me sentindo mais leve.
Acho que só quem vive em meio a arte e toda essa coisa entende como agente se sente.
Muuita gente ja me pergunto.

-Porque tu compra spray e tinta, trabalha e gasta uma porrada de grana pra pinta muro por ai?
que que tu ganha com isso?

pra fala a verdade eu nao sei, mas eh um vicio, e faz muito bem
eh gratificante, quando tu traça e faz, e sabe que é teu,que tu ta passando pra parede aquele estilo que é unico.

Eu vo te que compartilha aki o 1°graffiti de 2011 *-*

Tagville Crew + Du Contra Crew

Iugues One, Eu e Muze

Um comentário: