sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais uma do senhor azar uaeeaaeuyaeguage

Ando com algumas coisas que eu quero postar aqui
mas me encontro no momento meio sem tempo sabe
trabalho aquele soninho de 1 hora antes da academia
janta e cama!

Mas hoje eu não me aguentei e tive que da uma escapadinha entre o trabalho e o almoço
pra partilha duma situação engraçada que eu passei.

Ontem 21 de janeiro, fui em uma festa de despedida de uma amiga da minha senhora.Enfim o fato não é esse.
Oque interessa é que era uma sexta-feira, eu encontrei um amigo meu, digase de passagem muito amigo meu,e que ainda por cima é namorado da tal garota da festa, e nos INTORPECEMOS bebendo como se não existise um amanhã.
Vim pra casa dirigindo me cuidando, sabendo que meu pai ia acorda cedo (ja eram 5 e meia eu tinha meia hora pra guarda o carrro antes que ele acordase) e que eu precisava decha o carro fora de casa num canto apertado e dificil de manobra que soh ele consegue. O motivo eu  nao vo detalha porq nao vem ao caso, ele tinha q sai com o caminhão e enfim...Entre suor e força naquela maldita direção que nao é hidraulica,entre manobra pra ca e manobra pra la, tudo isso bebado ( eu diria CAGAADO DE BEBADO,MIANDO),consegui coloca o carro bunitinho la.Meu pai quando acordo deve te pensado "Meu Deus que orgulho,meu filho saiu e não bebeu,senão nao ia consegui coloca o carro ali.
Mas o engraçado da história, é que eu tive que tira o carro de la pra i trabalha,e SÃO, LIMPO, sem nenhum efeito do alcool... consegui encosta o farol traseiro no muro e da uma trincada.Só Deus sabe tamanha indignação que me deu.Juro... tive vontade de entra porta a dentro de casa, e bebe meia vodk que ta na geladera, pra min manobra bem.
EntoM x)
"Mais além eu posto tudo oque ta na minha cabeça faz tempo"
 
É como diria os caras do Rua de baixo:

"...O meu limite não é a morte, Não... O meu limite é o tempo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário