quinta-feira, 10 de março de 2011

Um pouco de mim que não está na net

Então vamo lá!Vo pegando um poco do meu signo e pondo aki os pontos corretos, um pouco do significado do meu nome e noque ele influi.Enfim uma pessoa dedicada,amorosa,romantica,carinhosa,bem humorada,teimosa,batalhadora,preguiçosa,taradinho :X,muito calmo,até que me tiram do serio, oque é raro e muito dificil, mas não gostaria de estar na minha frente num momento de furia,sou orgulhoso,acho que tem certas coisas que dependem da honra de cada um.Companheiro,não meço esforços para ajudar os amigos,sou uma pessoa boa.Ja passei por vaarias coisas e decepçoes nas quais jamais serao superadas,mas isso concerteza me fortaleceu,mudou oque eu era, pra que se por um acaso do futuro voltarem a me rondar, eu ja estarei preparado.Sempre fui fora do padrão da geral,as pessoas acham isso eskisito, acham que ser diferente é eskisito, eu acho eskisito ser igual a todo mundo.So um boneko uniko fora de linha.Adoro punk,rock,rap underground,musik old school,eletronik,house,psy,basquete,meu carro,minha família,estar junto de quem eu gosto,olhar as estrelas,fazer loucuras,tornar momentos inesqueciveis,isso sim, tornarmomentos inesqueciveis é o meu predileto, gosto de olhar pra um lugar e lembrar de alguém, de me sentir bem la e ter algo pra lembrar, e gosta q carreguem o mesmo na lembrança.
Eu tento ser perfeito pra alguém, tento superar as espectativas das pessoas,quero que elas gostem de min como eu sou,pelas coisas que eu faço por elas.Sempre gostei de ser excessão entre os homens, nao o cachorro sem vergonha que faz chorarem e nao as ama.
Prefiro muito mais,meu jeito simples, timido,paciente,romantico,que te surpreende e tenta ser o melhor possivel cada dia mais.Mas porem eu me irrito facil com relacionamentos,desapego facil,eh uma forma de defesa,isso é algo q vai mudando com o tempo,decepçoes sao irreversiveis,uma vez feito e esta feito.
  Tenho meu objetivo de ser arquiteto,e farei tudo ao meu alcanse para realisar esse sonho.

Eh muita coisa sobre min,
mas resumidamente eu sou um cara que quer o bem de todos.Gosto de ser diferente, gosto de fazer a diferença,gosto de ter uma boa reputação,sou feminista (isso nao eh boiolage, pros mais leigos isso significa que eu sou a favor dos principios das mulheres),romantico,amoroso,calmo,e protejo as pessoas que eu amo sob qualquer ipotese, nao costumo pensar duas vezes quando se trata de honrar,mulher,filho ou familia.Se você é uma muralha indestrutivel, prepare-se porque eu serei o primeiro a deixar no minimo um arranhao pra que lembre-se que eu nao exitei.

E quem me conhece bem, sabe que nao menti.E se quiser acrecentar , os comentarios sao abertos :D

Um comentário: