domingo, 20 de março de 2011

O tempo.

O tempo...
O tempo é uma coisa cruel,que sempre nos contraria.
Quando se quer que passe rapido ele é tão lento.
Quando quer que ele pare, ele fica tão rapido.
Se eu pudesse escolheria que o tempo parace, mas só quando você estivesse comigo.
Escolheria que o tempo corresse,e me levase junto na semana até o dia te te ver.
Escolheria que passase devagar nesses dias que passamos juntos, nesses momentos inesquecíveis.
Cada sorriso teu fosse eternizado.
Que cada gesto teu se lentificase,para que eu pudesse apreciar a magnitude da tua beleza nos mínimos detalhes.
Contigo não há "tempo" ruim.O escuro fica claro, o feio fica belo,a tempestade abre as portas pros raios de Sol que só você me traz,e é só você que me da aquela paz.
Não vamos perder tempo,eu quero mais é estar contigo, eu quero mais é aproveitar cada momento.Porque o tempo não para,nem atrasa,nem dispara.
Não vamos nos perder no tempo.Tem tempo pra tudo,tudo tem seu devido tempo.
E é tempo de eu dizer...
Eu Te Amo ♥


Minha autoria.

Um comentário: