sexta-feira, 4 de março de 2011

Foda-se você,foda-se oque eu faço e oque eu deixo de faze!

Eu bato no peito todo dia quando acordo
e sinto orgulho de continuar firme e forte
nao me venha com seus bads pra cima de min
e essa raiva q voce sente,nao entendo porq me inveja
sou um cara simples que nao segue padroes e faz as coisas q acha certo, gosta de fazer as pessoas a seu redor se sentirem bem e corre atras do seu sonho
se hoje eu tenho oque tenho,foi conquista minha, eu vim da vala, nao igual a vala que voce veio, que tambem eh sofrida, mas nem se compara ao futuro que eu teria.
voce sabe a minhas historia? a minha real historia?
nao eh porque eu nao sei oq eh uma favela
que eu nao tenha passado por algo insano
e q poderia ter me levado a seguir o caminho mais curto tanto pro sucesso quanto pra morte.Parece drama, mas a minha historia nao diz respeito a voce, mas eu peço que respeite ela sem conhece-la.
Eu tenho orgulho da coragem que meus pais tivera;
Eu tenho orgulho de ter caido na casa deles;
Tenho orgulho de ter sido eles q me tiraram dakele lugar;





Voce nao sabe nada de min intao nao inveje o meu carro que nao eh bom mas me leva, minha senhora que me apoia e me escolheu do jeito que eu so,meio errado,meio fora do padrao,meio largado,nao inveje minha familia q se preocupa e que eh extremamente chata por me amar, meu trabaho e minha faculdade.
Eu vim da vala,uma vala bem mais suja e funda doq a sua, e voce que le nao faz a minima ideia doq eu falo
mas meus pais me resgataram de um mundo que eu conhec hoje com 19 anos e que nao gostaria de ter vivido.Eu lutei e luto a cada dia contra a zica, contra a inveja, contra os concorrentes diarios do mercado de trabalho
E eh por isso que eu acordo e bato no peito
porq eu so um guerrero urbano do cotidiano
que enfrenta todo tipo de zica e nao baixa a cabeça
porque eu sei que meu Deus me acompanha onde eu va
e que ele enxerga o mal q por tabela voce me deseja.


 


                     


Acha tua vida dificil?Olha ao teu redor, seria muito mais facil voce se inspirar nos bem sucedidos do que inveja-los
Eu? Sim vo luta até o fim,e da lama eu vo construi meu castelo
Nao importa se voce gosta ou nao
sua opiniao é lixo
Eu sei oq é bom pra min
Toda zica q voce atrai a min,q voce me deseja,toda essa inveja,me derruba todo dia, mas Deus nao da uma cruz maior doque voce nao pode carregar, e eu acredito nisso.
Eu carrego minha cruz com fé, e no final eu vou descansar nos verdes montes.
E eu lhe pergunto;
Me derrubando todo dia, oque voce ganha?
Com o meu fracaço momentaneo oq voce adkire?
E quando meu sucesso vier eu vou fazer a ultima pergunta
E voce?Oque fez todo esse tempo enquanto eu batalhei?                        





Fika a dika



Nenhum comentário:

Postar um comentário