quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Essa não tem nome

Ultimamente muita coisa tem acontecido comigo boas,ruins e por ai vai...
Depois de uma maré de zica que eu comentei aqui e eu disse que eu iria passar por ela de cabeça erguida,
muita coisa q parecia que iria mal começou a ir bem.Eu pensei
que estaria desempregado a essa altura do campeonato,porém
aqui estou,empregado.Eu sabia que a justiça seria feita :]
Também devem saber que eu vou fazer arquitetura e urbanismo na IMED.
Pois é,graças a Deus,(e quando eu digo isso é extremamente literal) eu vou fazer faculdade.
Quando eu digo literal, é pelo acontecido que também foi comentado aqui no blog,em que bateram no meu carro e no final das contas o cara acabo me pagando tudo,porém o chapeador não teve tempo de concertar o estrago (e como eu agradeço por isso!). Pois é,a matrícula de arquitetura é de R$ 870,00, e o concerto do carro foi R$ 890,00,se eu tivesse concertado o carro,não entraria na facul.Só por Deus cara x.x³
Ultimamente eu ando tri confuso com a minha vida,é muita locura pra min.Mas eu to feliz,to me sentindo BEM, to me sentindo FELIZ,e to apenas sentindo algo que não posso lhes explicar :)
até porque isso aqui não é nenhum diario onde eu me obrigue a fala tudo. Mas to feliz,apesar de confuso porque pensei que levaria algum tempo pra fica assim.E isso me faz bem.
Tem vezes que eu me pergunto "Mas que merda eu to fazendo cara?É loucura!"
e tem vezes que eu faço essa mesma pergunta e tenho a resposta na ponta da lingua.
Pois é minha cabeça anda a mil.
O blog mudo muito,to colocando um poco do graffiti e até meu black book.Mais além quero por também uns downloads ai.
E se eu me permitir deixar de ser preguiçoso, eu vo fazer algumas tirinhas, mas não criem muita espectativa...
porque eu so MUITO preguiçoso!
Mas prometo a min mesmo pensa no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário